quinta-feira, 19 de agosto de 2010

~ Educação infantil

Nossa proposta: A Escola Fortec acredita que a base para uma formação sólida e bem sucedida tem como alicerce a Educação Infantil. Nossa proposta tem nas atividades teatrais, lúdicas e esportivas o estímulo para levar a criança a participar de atividades que busquem a formação intelectual voltada sempre para atender aos princípios sólidos dos valores humanos. Ao final desta etapa a criança já se utiliza da leitura e da escrita, preparando-a para a continuidade dos estudos. A partir do jardim os alunos assistem aulas de inglês e informática.

Metodologia de Ensino: Visando uma formação ampla e integrada, nossa metodologia se baseia no respeito ao ritmo, às descobertas e às caracteristicas individuais da criança, prioriza a constante expressão de idéias e o estímulo à curiosidade, tornando o "aprender" um prazer.

Sistema de Ensino-Editora Dom Bosco: Desenvolvendo o potencial de cada aluno com conteúdos condizentes à sua capacidade de crescimento, o material didático Dom Bosco facilita o processo de aprendizagem, proporcionando um trabalho com as múltiplas habilidade da criança e permitindo ao professor e aos pais acompanharem e avaliarem a sua evolução.

Infra-Estrutura: Nossos espaços são projetados especialmente para criar oportunidades de um crescimento saudável em todos os aspectos do desenvolvimento da criança, estimulando a socialização, a criatividade, a construção de conhecimentos e a elaboração de valores étcos. A escola possui sala multimídia, biblioteca informatizada e laboratório de Ciências; além do laboratório ambiental - Recanto Fazendinha.




Horário das aulas: 13:20 às 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário