quinta-feira, 19 de agosto de 2010

~ Ensino Médio

 ensino médio possui um currículo rico e atualizado baseado nas competências básicas, auxiliando na formação de jovens críticos e participativos, sendo estes sujeitos produtores de conhecimento para enfrentar a vida adulta com maior segurança. Os recursos tecnológicos e didáticos são utilizados como auxiliares na construção do conhecimento. A qualidade do ensino médio da escola e faculdade fortec prepara os alunos para o ENEM (exame nacional do ensino médio) permitindo o ingresso de seus alunos nas melhores instituições de Ensino Superior do país.

Material Didático: Com a integração do Ensino Médio e os Cursos Técnicos, a Fortec oferece para o Ensino Médio material apostilado da Editora Dom Bosco, especialmente elaborado para as 3 séries do Ensino Médio. São inúmeros textos, atividades e exercícios voltados à formação por competências e à construção de conhecimento.

Diferenciais:
- Sistema de ensino Dom Bosco.
- Olimpíadas do ENEM.
- Laboratório de informática, Química, Física e sala multimídia.
- Projetos de Cidadania: Campanhas Solidárias (Páscoa, visita a creche, visita ao asilo, natal solidário e doação de cadeira de rodas).
- Espanhol, Empreendedorismo.
- Estudo do meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário