sexta-feira, 20 de agosto de 2010

~ Ensino Superior

Os cursos superiores da faculdade Fortec valorizam o ensino prático. Através deles, os alunos aprendem no dia-a-dia a criar projetos especiais e desenvolver programas e mecanismo exclusivo.

Sistema de Informação: com duração de 4 anos, o curso habilita o aluno na implantação de novas tecnologias empresariais, podendo atuar em diferentes organizações, como indústria, prestação de serviço ou instituições  públicas e privadas. Ao final do curso e do estágio, o aluno recebe o histórico de conclusão e posteriormente o diploma de Bacharel em Sistemas de Informação.

Automação Industrial (mecatrônica): Forma profissionais da área de controle de processos contínuo ou seja apresenta mais q um grande conjunto de conhecimento de mecânica, eletronica,controle automático e informática. Trata-se de integração de técnologias,visando oferecer as ferramentas para trabalhar em automação residêncial, comecial ou controle de processos industriais. O curso de automação industrial tem duração de 3 anos e capacita os alunos a trabalhar diretamente em polos industriais da América Latina ,inclusive no polo petroquímico de Cubatão. Ao final do curso e do estágio, o aluno recebe o histórico de conclusão e posteriormente o diploma de Tecnólogo em automação industrial com direito a registro no CREA.


Se forme você também na Fortec

Nenhum comentário:

Postar um comentário